Home Destaques do Dia Família não acredita em acidente, no caso de Itapuã. Confira

Família não acredita em acidente, no caso de Itapuã. Confira

3 min read
0
0
437

A personal trainer Gleise Santos Andrade, de 31 anos, morreu após ser atingida por um tiro acidental enquanto o namorado, o policial militar Militar Kleber Fernando dos Santos, de 33, limpava a arma. Ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento. Familiares da jovem acreditam que ela tenha sido vítima de feminicídio. A polícia segue com as investigações.

O caso aconteceu na casa de Kleber, localizada em Itapuã às 23h. Ao chegar no hospital, o militar ligou para o pai de Gleise, identificado como Jorge, informado o que tinha acontecido. Sem dar muito detalhes, o policial informou que havia acontecido um acidente. Jorge, que é agente penitenciário, questiona a versão dada pelo ex genro sobre o ocorrido.

Em seu depoimento, o agente argumenta que policiais recebem treinamento básico, seguido de regras,  para fazer a manutenção das armas. O pai da vítima questiona também o fato do tiro ter acertado o peito de Gleise.

Kleber estava viúvo há alguns meses quando começou a namorar a vítima. Os dois namoravam há mais de um ano. A jovem faria aniversário neste sábado (02) e tinha planejado uma festa com amigos e familiares em um bar da capital.

Gleise deixa duas filhas, uma de 6 e outra de 8 anos. O sepultamento ocorreu no Cemitério Bosque da Paz no final da manhã de desta sexta feira (01). As crianças, que não sabem da morte da mãe, não compareçam ao enterro.

Segundo informações da Polícia Civil, a arma do crime foi submetida a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda serão coletados depoimentos de testemunhas para auxiliar nas investigações. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) apura o caso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…