Home Esportes Especulado no Bahia, Sander pode deixar o Sport via justiça

Especulado no Bahia, Sander pode deixar o Sport via justiça

2 min read
0
0
339

Uma das peças importantes do elenco do Sport nesta temporada, o lateral-esquerdo Sander pode entrar na justiça para rescindir seu contrato com o clube pernambucano. O motivo é o número de dívidas do Sport com o atleta.

Segundo o empresário de Sander, Renato Padilha, o clube deve inúmeros pagamentos ao lateral. “Sander está com o 13° salário de 2017 atrasado. Cinco meses de salários atrasados, FGTS, está tudo atrasado. Além disso, ele ainda não recebeu “as luvas” referentes à renovação contratual que assinou em janeiro”, revelou o agente ao Jornal do Commercio, de Recife.

De acordo com Padilha, o atleta terá que tomar a mesma atitude que o volante Jair, que entrou na Justiça do Trabalho (no TRT da 4ª Região), e conseguiu, nesta segunda-feira (17), a liberação para rescindir contrato com o Sport e assinar com qualquer clube. Jair alegou quatro meses de salários atrasados, além do não depósito do FGTS.

Ainda de acordo com a imprensa local, o lateral-esquerdo Sander já recebeu sondagens de duas equipes do exterior e quatro clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, uma delas é o Bahia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…