Home Brasil Esfaqueador de Bolsonaro foi transferido para presídio

Esfaqueador de Bolsonaro foi transferido para presídio

2 min read
0
0
305

O esfaqueador  do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Adelio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi transferido na madrugada desta sexta-feira (7) para o Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Juiz de Fora, ligado à Secretaria de Estado de Administração Prisional do Estado de Minas Gerais. A informação foi confirmada ao UOL pela Polícia Federal.

Preso em flagrante pouco depois de atingir o candidato, Adelio havia sido conduzido à delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, onde permaneceu até ser transferido para o complexo penitenciário do município mineiro. Ele chegou a ser agredido enquanto era escoltado até a delegacia.

Segundo a PF, que comanda as investigações, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido. Ao prestar depoimento à polícia, Adelio disse que agiu motivado por “questões pessoais”.

Adelio é natural de Montes Claros (MG), e perfis de redes sociais associados ao nome dele trazem mensagens contra Bolsonaro e imagens em protestos contra o presidente Michel Temer (MDB). A frase que o define na rede social é

“Não importa em que partido tu militas, nem a ideologia em que acreditas, ou que fé tu praticas. Se tens prazer no triunfo da justiça, então somos irmãos”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…