Home Notícias Enteado esfaqueia padrasto dentro de casa em Santaluz

Enteado esfaqueia padrasto dentro de casa em Santaluz

2 min read
0
0
472

Um homem identificado como Teófilo Silva, de 58 anos, foi esfaqueado pelo próprio enteado, Sivanildo Andrade da Silva, 20, durante um desentendimento na residência onde moram, no Loteamento Brasil, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (7), por volta das 20h30.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que é parente dos envolvidos relatou que a confusão teve início após Sivanildo chegar em casa embriagado e iniciar uma discussão com o padrasto.
Conforme a corporação, após ser informada do ocorrido uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até o local e encontrou Teófilo com ferimentos no antebraço e punho direito, e Sivanildo com um corte na mão esquerda. Eles foram socorridos para o hospital da cidade. Teófilo, que perdeu muito sangue, permanecia internado na unidade até o início da madrugada desta sexta-feira, porém estável.
Após ser atendido, Sivanildo foi encaminhado para a delegacia da cidade de Valente, onde permaneceu à disposição da Justiça. Segundo a polícia, ele pode ser autuado por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …