Home Internacional Enquanto assistia televisão, médico identifica câncer em mulher entrevistada

Enquanto assistia televisão, médico identifica câncer em mulher entrevistada

2 min read
0
0
179

Um médico de Nova York estava assistindo televisão, quando percebeu algo de estranho na mulher que estava sendo entrevistada. Com um olho muito “afiado”, o doutor notou que um caroço assimétrico na região do pescoço da mulher.

O otorrinolaringologista Erich  Voigt ficou preocupado e se sentiu na obrigação de ajudar a jovem. “Logo pensei: ‘ela deve ter um problema de saúde e precisa de um exame de imagem e de uma biopsia’. Não sei se ela sabe, mas espero que [o tumor] seja benigno”, relatou o médico.

Foi então que ele resolveu procurar pela mulher e alertá-la. Gravando parte do programa, Erich jogou o vídeo no Facebook avisando que ela tinha uma “massa no tireoide”. Nicole McGuinness teve acesso ao alerta do médico e correu para realizar os exames. Ela, que já tinha vencido um câncer no cérebro, teve a confirmação do que o médico imaginava: ela estava novamente com câncer.

O programa “Good Morning America”, da rede ABC, repercutiu a história e levou os dois para se encontrarem pessoalmente. Nicole agradeceu a proatividade de Erich: “É um milagre que ele tenha visto isso pela televisão. Não sei dizer o quão grata estou”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …