Home Destaques do Dia Enderson Moreira miniminiza pressão e critica calendário do Bahia

Enderson Moreira miniminiza pressão e critica calendário do Bahia

2 min read
0
0
275

O desempenho do Bahia abaixo do esperado e a eliminação na Copa Sul-Americana levantou uma série de questionamentos sobre o trabalho realizado técnico Enderson Moreira neste inicio de temporada. No entanto, o comandante tricolor preferiu, em coletiva realizada na noite da última quarta-feira (6), minimizar a pressão da torcida e criticar o calendário.

“Eu trabalho com futebol há muitos anos. Nunca fui para o jogo sem ser pressionado para vencer. Não adianta esse perfil de ‘está mais pressionado’, ‘devia ter saído’. Sou profissional, respeito a instituição. Não é justificativa, mas fizemos sete jogos fora de casa. Só isso. Seguidos. Faz um mês que a gente não joga em casa. Estivemos no Uruguai, Natal, Fortaleza, Riachão do Jacuípe, Vitória da Conquista… Convido a qualquer um a participar com a gente na próxima. Foi um período muito difícil para nós. Fomos eliminados da Sul-Americana, sem tempo para nada, fazendo variações na equipe porque fomos obrigado. Infelizmente, esse acúmulo vai acontecendo e a gente não consegue preservar como a gente gostaria”, disparou.

Após série de sete jogos longe de casa, o Bahia volta para Fonte Nova neste domingo (10). O Tricolor encara o Vitória às 16 horas, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…