Home Destaques do Dia Enderson lamenta desclassificação, mas elogia postura do time

Enderson lamenta desclassificação, mas elogia postura do time

3 min read
0
0
161

Um gosto amargo, mas com motivos para se comemorar. Na noite desta quinta-feira (16), o Bahia perdeu para o Palmeiras pó 1 a 0, dando adeus a Copa do Brasil e a invencibilidade de oito partidas. O comandante tricolor Enderson Moreira lamentou o resultado, mas elogiou a postura da equipe.

“A gente lamenta muito porque acho que a gente merecia muito essa classificação. Jogamos para isso. Nos dois jogos a gente teve na maioria do tempo uma imposição. É claro que se trata de uma equipe muito qualificada, jogadores capazes. A gente lamenta ser desclassificado. Infelizmente. A gente queria dar essa classificação para o nosso torcedor que tanto merece”, disse.

Mais uma vez, Enderson aproveitou para elogiar o nível de entrega dos jogadores tricolores. A longa sequência de jogos é algo que preocupa, mas, para o treinador, foi positivo para que o processo do trabalho do comandante.

“Muito mérito dos atletas que, de alguma forma, têm tentado executar o que a gente tem passado para eles. Com as partidas, eles estão assimilando melhor. A gente tem que enaltecer o comprometimento deles, a dedicação. A gente está jogando com a mesma equipe, sempre uma pressão enorme para vencer as partidas, sempre com a corda no pescoço porque tem que dar resultado. O Palmeiras consegue, em alguns momentos, usar uma equipe alternativa. Acho que isso acaba contribuindo um pouco para a gente não ter repetido no segundo tempo o que fizemos no primeiro. Acho que a equipe está entendendo muito bem o que a gente pede”, afirmou.

O próximo compromisso do Bahia já é no próximo domingo (19), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. O Esquadrão vem em um bom momento na competição, são cinco jogos sem perder (dois triunfos e três empates). O Tricolor é o 12º colocado com 21 pontos. A equipe mineira soma 25 pontos e está na oitava posição.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …