Home Bahia Encontrado o corpo da adolescente de 16 anos que havia desaparecido em Feira de Santana

Encontrado o corpo da adolescente de 16 anos que havia desaparecido em Feira de Santana

3 min read
0
0
159

Na manhã desta quarta-feira (21/2), o corpo  da jovem Bruna Santana Mendes, de 16 anos, moradora do município de Serra Preta que havia desaparecido em Feira de Santana no último domingo (18/2), foi encontrado. Em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Feira, foi confirmado que uma equipe estava passando pela entrada do bairro Gabriela II, próximo ao Nacional Gás, quando foram sinalizados por um transeunte de que um corpo havia sido localizado  perto dali.

Segundo informações da Polícia Civil de Feira de Santana, o corpo é da jovem Bruna, e já foi reconhecido por familiares. No entanto, em contato com a Coordenadoria Regional, foi informado que ainda é necessário realizar a necrópsia para confirmar a informação. O corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação, indicando que a morte já deveria ter ocorrido há alguns dias. Pelo estado em estava – sem roupas, apenas com calcinha e tênis -, a suspeita é de que a jovem tenha sido abusada sexualmente antes de ser assassinada.

Desaparecimento

Bruna Santana Mendes estava hospedada na casa de parentes na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro, e foi vista pela última vez no Boulevard Shopping. Bruna estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis.

Segundo familiares, um primo levou a garota ao cinema para ela se encontrar com outro adolescente e ao retornar para buscá-la não conseguiu encontrá-la. O rapaz que estava com Bruna informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um motoboy e retornou para casa.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o primo dela, Ralf Mendes Pires, disse que o motoboy, identificado como Pity, afirmou que deixou a garota na porta da casa do parente. No entanto, ninguém da vizinhança viu a jovem chegar.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…