Home Notícias Embasa regulariza fornecimento de água em 93 bairros de Salvador

Embasa regulariza fornecimento de água em 93 bairros de Salvador

2 min read
0
0
165

O fornecimento de água foi normalizado em 93 bairros de Salvador e nas cidades da região metropolitana, segundo o que informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), nesta quarta-feira (1º). Conforme a estatal, os moradores que ainda tiverem problemas com abastecimento devem entrar em contato com a empresa para que uma equipe técnica vá até o local.

Os canais de atendimento são: Agência Virtual, no App Embasa ou teleatendimento 0800 0555 195, que funciona com número reduzido de atendentes por conta do coronavírus.

A suspensão da água aconteceu na última sexta-feira (27), para a manutenção de uma adutora. A previsão era que o abastecimento fosse regularizado no mesmo dia, no entanto, dois equipamentos de bombeio entraram em pane elétrica. Mesmo com o acionamento da bomba reserva, o fornecimento de água foi retomado 25% menor do que o normal.

Além dos bairros afetados em Salvador, outras cidades também foram atingidas: Simões Filho, Lauro de Freitas, São Francisco do Conde, Candeias, Madre de Deus, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues, Coração de Maria e Terra Nova.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…