Home Bahia Em véspera de feriado, fluxo de passageiros na travessia Salvador-Mar Grande é tranquilo

Em véspera de feriado, fluxo de passageiros na travessia Salvador-Mar Grande é tranquilo

2 min read
0
0
293

O movimento de passageiros nos terminais marítimos da travessia Salvador-Mar Grande é tranquilo e sem fila nesta quarta-feira (14), véspera de feriado da Proclamação da República. Até o momento, os horários de saída são de 30 em 30 minutos e o sistema está com oito embarcações em tráfego desde às 5h.

A expectativa é de que o movimento de saída a partir do Terminal Náutico cresça a partir do meio dia. Durante o feriadão, a travessia terá à disposição do tráfego 10 embarcações. A travessia Salvador-Mar Grande funcionará até as 20h, quando sairá a última embarcação do Terminal Náutico da Bahia com destino a Mar Grande – no sentido inverso, a última viagem será às 18h30.

Morro de São Paulo

Operando sem restrições, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento intenso de procura e venda de passagens nos guichês das três concessionários que operam o sistema – Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro. Todos os catamarãs vão deixar o terminal com lotação completa e os horários de saída são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30 A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m e a passagem custa R$ 95,20.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…