Home Notícias Em sua rede social, Jean Wyllys critica Ciro Gomes e revista nacional

Em sua rede social, Jean Wyllys critica Ciro Gomes e revista nacional

2 min read
0
0
253

O deputado federal Jean Wyllys, do PSOL-RJ, causou em sua conta oficial no Instagram ao atacar o político cearense Ciro Gomes e a revista IstoÉ na noite do último sábado (10). Através de uma publicação, o baiano questionou a polêmica capa da revista lançada nesta semana, que traz a manchete “A Banição do PT” e trata o ex-governador como líder da “nova esquerda”.

“Não sei se tenho mais pena de Ciro Gomes ou da Quanto… digo, IstoÉ. E, no caos dessa revista, o uso da palavra ‘banição’ (de acordo com a norma, a palavra é “banimento”) está em completo acordo com a indigência intelectual e a mediocridade do presidente eleito e sua equipe”, comentou.

Entre seus seguidores, o posicionamento de Jean Wyllys sobre o tema foi bastante aceito. “Ciro é mais um que quer se dar bem, mas ele se apequenou e meu voto não tem nunca mais!”, comentou um internauta. Outro foi ainda mais radical. “Honestamente, que capa ridícula! Ciro nunca foi de esquerda! E nunca será pelo visto”.

Natural de Alagoinhas, Jean Wyllys é jornalista com mestrado em Letras e Linguística pela UFBA. Sua carreira política começou em 2010, quando foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro. Em 2019, ele assume o terceiro mandato.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…