Home Bahia Em Juazeiro, diretor de fiscalização é exonerado após pedir “cervejinha”

Em Juazeiro, diretor de fiscalização é exonerado após pedir “cervejinha”

2 min read
0
0
205

A Prefeitura de Juazeiro, cidade do norte da Bahia, exonerou o diretor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Jaílson Silva dos Santos, além de afastar o servidor da função pública, nesta quinta-feira (7), por suspeita de corrupção.

 Após o vazamento em redes sociais de um áudio em que supostamente o diretor, que também atua como guarda civil municipal, pede dinheiro para organizadores de uma festa no distrito de Carnaíba do Sertão para que, em troca, não houvesse fiscalização por parte da prefeitura.

No áudio, a voz atribuída a Jaílson diz: “Vai ter até a operação no final de semana, mas eu passo para o pessoal que não vá em Carnaíba. Depois você me repassa uma quantia aí, só para os meninos tomarem uma ‘cervejinha’ na folga deles”.

Depois da exoneração dele, a prefeitura de Juazeiro informou, por meio de nota, que não admite esse tipo de prática na gestão municipal e que vai apurar se outros servidores também estariam envolvidos.

Jaílson nega as acusações e disse através de nota que é servidor público desde 2002 e que as mensagens propagadas nas redes sociais sobre ele são falsas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…