Home Esportes Em boa fase, Vitória encara o Vasco da Gama no Barradão

Em boa fase, Vitória encara o Vasco da Gama no Barradão

2 min read
0
0
194

Próximo da zona de rebaixamento, o Vitória recebe o Vasco da Gama neste domingo, às 19h, no Barradão, no famoso duelo de seis pontos. Isso porque os dois times encontram-se próximos na tabela. Com 26 pontos ganhos, o Rubro-negro aparece na 14º posição. Já o clube carioca está na 16º colocação, com 24 pontos – empatado com o Sport.

Há três jogos sem perder e sem sofrer gol, o time comandado por Paulo Cézar Carpegiani vive uma situação totalmente oposta a equipe cruz-maltina. O rubro-negro venceu, na sequência, o Atlético-MG e América- MG dentro do Barradão, além de arrancar o empate contra o Fluminense, no Maracanã. Já o Vasco, desde a chegada de Alberto Valentim, coleciona três derrotas nas últimas três partidas. Além disso, segue sem vencer fora casa neste Brasileirão.

O Leão conta com os retornos do volante Marcelo Meli e do meia-atacante Neilton, que cumpriram suspensão automática, e do atacante Lucas Fernandes, impedido de atuar contra o Fluminense por força contratual. Outra novidade na relação é o recém-contratado Fabiano, que chegou do Bragantino.

Vitória e Vasco será válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será comandado pelo paranaense Paulo Roberto Alves Junior, com os seus auxiliares Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais, e Luciano Roggenbaum, também do Paraná.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …