Home Destaques do Dia Élber recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Sport; Douglas também deve ficar de fora

Élber recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Sport; Douglas também deve ficar de fora

2 min read
0
0
178

lém da derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, na tarde deste domingo (02), o Bahia ganhou mais algumas dores de cabeça na Arena da Baixada. Visando o próximo desafio pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão deve ter dois desfalques.

O atacante Élber recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso da próxima partida do Esquadrão. Já o goleiro Douglas, que fez um grande primeiro tempo, foi substituído no intervalo da partida e também deve ficar de fora na próxima rodada.

Em entrevista à reportagem da TV Bahia, o médico do clube, Dr. Luiz Carlos Sapucaia, afirmou que o arqueiro sofreu um estiramento no ligamento medial do joelho esquerdo, e deve ficar de fora por cerca de uma semana.

Por outro lado, o técnico Enderson Moreira vive a expectativa de poder voltar a contar com o meia-atacante Zé Rafael, que foi vetado deste duelo com o Atlético-PR por conta de dores lombares.

O Bahia volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira (05), na Arena Fonte Nova, para enfrentar a equipe do Sport, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…