Home Destaques do Dia Élber projeta segundo turno do Bahia no Brasileiro: “Vamos buscar mais triunfos fora de casa”

Élber projeta segundo turno do Bahia no Brasileiro: “Vamos buscar mais triunfos fora de casa”

3 min read
0
0
194

O atacante Élber, do Bahia, foi o escolhido pela assessoria para conceder entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira (24). Para o jogador, o fato de ter sido de ter sido o “premiado” não assegura que ele será tirular diante do Botafogo, nesta quarta-feira (25).

“Acho que não, acho que é mais para falar do último jogo (risos). Estou fazendo o meu trabalho como todos estão fazendo. Acho que independente do que o professor Roger colocar em campo, a gente vai estar pronto para fazer o melhor e voltar a vencer no campeonato para estar mais perto das primeiras colocações”, disse.

Élber relembrou o tropeço do Bahia para o time carioca, no primeiro turno, mas se mostrou confiante para o duelo de amanhã.

“É um time que conhecemos já. Infelizmente no primeiro turno não conseguimos vencê-los, agora temos a oportunidade de, com o apoio do torcedor, conquistar os três pontos e estar lá em cima novamente. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Botafogo não vem em um momento muito bom tecnicamente, mas está ali perto da gente. Vai ser um jogo difícil como qualquer outro que a gente já teve”.

Por fim, o atacante projetou suas expectativas para o segundo turno do Brasileiro.

“Fazer o melhor segundo turno da história do Bahia também. Acho que hoje em dia tanto jogar fora quanto dentro de casa, se souber colocar o esquema de jogo, acho que fica muito igual. Esperamos que a gente possa conseguir mais triunfos fora de casa e consequentemente colocar o Bahia lá em cima”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…