Home Esportes Edigar Junio dá receita para atuar bem fora de casa: “Jogar de igual pra igual”

Edigar Junio dá receita para atuar bem fora de casa: “Jogar de igual pra igual”

2 min read
0
0
157

O atacante Edigar Junio voltou a balançar as redes e nas duas últimas partidas foram três gols marcados. O atleta foi entrevistado na sala de imprensa e respondeu sobre o retorno da boa fase.

“A gente trabalha do mesmo jeito sempre. Não é porque a bola não tá entrando que a gente está fazendo algo de errado. Isso aí são consequências, o futebol é assim, de fases. Eu estive bem tranquilo quando não estava fazendo os gols e tem que ser assim mesmo. Tem que ter paciência porque uma hora a fase ruim passa e a gente volta a fazer gol”, afirmou o atacante.

Edigar foi questionado sobre o rendimento do Bahia fora de casa, coisa que tem preocupado o torcedor Tricolor.

“Temos que chegar diante do adversário fora de casa e jogar de igual pra igual. A gente tem que levar o Bahia grande, dentro e fora de casa. É mais numa postura de mudar a mentalidade”, disse.

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Guto Ferreira terá o retorno do zagueiro Tiago. Edigar Junio exaltou o elenco e celebrou a volta do defensor.

“Sempre bom ter todo mundo a disposição do professor. Isso aí dá uma dor de cabeça pra ele. Éverson vem jogando bem e trazendo bastante segurança pra gente, ele e o Lucas (Fonseca). É uma qualidade muito boa com a volta do Tiago e isso aí só tende a crescer”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…