Home Destaques do Dia ECV adianta um mês de salários atrasados antes de duelo contra o CRB

ECV adianta um mês de salários atrasados antes de duelo contra o CRB

2 min read
0
0
216

O Vitória adiantou um mês de salários atrasados, nesta terça-feira (12), antes do confronto com o CRB pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Barradão. De acordo com informações do jornalista Pedro Sento Sé, da Record TV Itapoan, a diretoria do Leão também adiantou dois meses de imagem.

Os outros dois meses de salário (outubro e novembro), além de mais dois de direitos de imagem (setembro e outubro), devem ser regularizados nos próximos dias.

O imbróglio entre os jogadores e a diretoria do clube resultou em um protesto por parte dos jogadores, que não se concentraram na Toca do Leão para o compromisso desta terça. No entanto, a equipe garante que vai se empenhar para eliminar qualquer chance de rebaixamento do clube na noite de hoje.

Com 41 pontos acumulados, o Vitória precisa de um triunfo e de uma derrota do Figueirense para se ver livre da zona da degola. Vitória e CRB entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida é válida pela 35ª rodada da competição nacional.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…