Home Notícias E o ferry como é que ta ?

E o ferry como é que ta ?

4 min read
0
0
91

A Internacional Travessias Salvador (ITS) informa que a operação do sistema Ferry-Boat segue conforme determinações estabelecidas pela AGERBA, com saídas de segunda a sexta, sempre às 6h, 8h, 10h, 12h, 14h, 16h, 18h e 20h, de ambos os terminais, São Joaquim e Bom Despacho. Permanece suspenso o funcionamento dos terminais aos sábados, domingos e feriados.

Nesse momento, estão em operação os ferries Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi, Pinheiro e Rio Paraguaçu. O fluxo agora é intenso para pedestres em Bom Despacho e tranquilo em São Joaquim. O movimento de veículos é intenso nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

Seguem OBRIGATÓRIOS o uso de máscara pelos passageiros e a autorização para embarque equivalente a 50% da capacidade de lotação dos barcos, oferecendo mais espaçamento entre os passageiros durante a viagem. De acordo com a agência reguladora, as medidas implantadas visam manter o equipamento funcionando para atender as pessoas que precisam do transporte para chegarem aos seus postos de trabalho e para situações de emergência médica.

Prevenção: a ITS reduziu a venda para apenas uma passagem por pessoa; instalou suportes de álcool em gel nas embarcações e salões de embarque dos terminais São Joaquim e Bom Despacho (reabastecidos regularmente). Além disso, diariamente, todos os ferries em operação, terminais e salões de embarque são higienizados e desinfetados. Os passageiros recebem orientações por meio dos colaboradores da empresa, na hora da compra da passagem e através do sistema de rádio dos terminais e das embarcações.

Bilheteria: as passagens para pedestres e dos veículos que não são do Hora Marcada são adquiridas em ambos os terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito. Os terminais contam com sistema eletrônico que encerra o acesso de pedestres e veículos sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 13h, ou através do e-mail [email protected]

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Meia tonelada de carne imprópria para consumo foi apreendida !

Cerca de 500kg de carne imprópria para consumo humano foram apreendidos após uma ação do M…