Home Destaques do Dia Duas mulheres ficam feridas após briga no Carandiru

Duas mulheres ficam feridas após briga no Carandiru

3 min read
0
0
77

Uma briga entre vizinhos no Condomínio Santa Luzia, mais conhecido como “Carandiru”, na Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, em Salvador, deixou duas mulheres feridas. O fato ocorreu na Rua do Pilar, na tarde deste sábado, 4. De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, as vítimas foram identificadas como Zenaide dos Santos Soares, 35 anos, e Georgia Souza Moreira, 39.

Segundo o Departamento de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição da 16ª CIPM foi acionada pelo Cicom após informações de disparos de arma de fogo na localidade, por volta de 15h30. No local, diz a nota, “os militares realizaram rondas em frente ao condomínio, mas não foi constatada nenhuma anormalidade e nenhum morador falou com a guarnição”.

Ainda segundo a corporação, por volta das 17h30, a 16ª CIPM foi informada que duas mulheres vítimas de arma de fogo procedentes do condomínio deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE). Uma equipe foi enviada à unidade de saúde para apurar os fatos. No posto da Polícia Civil do HGE, os PMs constataram que as mulheres se envolveram em uma briga com vizinhos.

A assessoria da Polícia Civil informou que uma das mulheres foi golpeada por arma branca e a outra atingida por disparo de arma de fogo. A autoria, motivação e as demais circunstâncias do fato serão investigadas pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Reitor do Bonfim sugere carreata na lavagem de 2021

A Lavagem do Bonfim de 2021 deverá acontecer de uma maneira bem diferente daquela que os f…