Home Destaques do Dia Douglas Costa é expulso por cuspir na cara de adversário

Douglas Costa é expulso por cuspir na cara de adversário

2 min read
0
0
178

Mesmo vencendo o Sassuolo por 2 a 1, a Juventus tem do que se lamentar. O brasileiro Douglas Costa entrou no segundo tempo e se desentendeu com Di Francesco, jogador da equipe adversária, e acabou cuspindo na cara dele. Com Por isso, o atacante brasileiro acabou sendo expulso. A principio, o arbitro não viu o lance, mas o VAR flagrou o ocorrido. Então, o juiz deu vermelho ao jogador.

Confere aí o lance:

Em sua conta nas redes sociais, Douglas postou um pedido de desculpas:

“Gostaria de pedir desculpas a todos os torcedores da Juventus por essa minha reação equivocada no jogo de hoje. Peço também desculpas aos meus companheiros de time, que estão sempre comigo nos momentos bons e ruins. Errei feio, tenho consciência e venho me desculpar com todos por isso. Deixo claro que essa atitude isolada não condiz com o que sempre mostrei em minha carreira”, postou Douglas em sua conta no Instagram

Pouco antes da expulsão, Douglas Costa já se envolvido em outro lance com o mesmo Di Francesco. O brasileiro já tinha dado uma cotovela e uma cabeçada no adversário. Por conta disso, recebeu cartão amarelo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …