Home Esportes Dirigente do Bahia explica situação do meia Allione e garante: “Está junto conosco”

Dirigente do Bahia explica situação do meia Allione e garante: “Está junto conosco”

2 min read
0
0
177

Na manhã desta sexta-feira (24), antes do embarque da delegação do Bahia para São Paulo, onde vai enfrentar o Santos pelo Brasileirão, o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, concedeu entrevista para esclarecer algumas situações perante a torcida.

Além da proposta recebida pelo meia Régis, o dirigente esclareceu a situação do meia argentino Allione, que voltou ao clube após não acertar sua transferência para o Racing-ARG, mas desde então, não voltou a ser relacionado para os jogos.

“O Allione foi realmente liberado para resolver alguns problemas particulares. Ele foi até a Argentina, e semana que vem já está junto conosco trabalhando normalmente. Está superada aquela questão que ele teve da proposta do Racing e tudo que se especulou. Isso é normal no mercado, que haja uma proposta, e a gente tem que realmente focar no que é mais importante aqui para o Bahia. No caso do Régis, não houve problema nenhum também com a equipe da Arábia, é bom frisar isso. Foi uma proposta normal de mercado que fizeram. Nós temos uma boa relação com essa equipe. Nesse momento, o que a gente mais valoriza é realmente o resultado nosso em campo e é um Bahia forte no Campeonato Brasileiro”, esclareceu.

O Esquadrão entra em campo ás 16h deste sábado (25), na Vila Belmiro, para enfrentar a  equipe do Santos, pela 21ª rodada da Série A.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…