Home Notícias Devido à maré baixa, parada na travessia Salvador-Mar Grande será das 8h30 às 11h30

Devido à maré baixa, parada na travessia Salvador-Mar Grande será das 8h30 às 11h30

2 min read
0
0
199

A partir das 8h30 desta terça-feira (28), a travessia marítima Salvador-Mar Grande vai fazer uma parada forçada por conta da maré baixa. A viagem deverá ficar suspensa até às 11h30, e, na retomada das operações, estará com oito embarcações e com horários de saída dos terminais de meia em meia hora. Hoje o último horário saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h.

Para os passageiros da travessia que liga Salvador a Morro de São Paulo, a Astramab informa que o sistema opera normalmente e com procura de passagens moderada nesta terça, com previsão de que todos os catamarãs zarpem hoje do Terminal Náutico normalmente para a Ilha de Tinharé. Caso ocorra mudanças nas condições de navegação, a viagem poderá ser feita com conexão em Itaparica.

Também operam normalmente as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Para o Morro de São Paulo,  a viagem direta de catamarã dura 2h20 e a passagem custa R$ 95,20. Os usuários encontram horários para o Morro de São Paulo às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …