Home Destaques do Dia Depois de volante, atacante pode deixar o Vitória e acertar com o Coritiba

Depois de volante, atacante pode deixar o Vitória e acertar com o Coritiba

2 min read
0
0
262

Enquanto a Copa do Mundo segue pegando fogo na Rússia, os clubes brasileiros continuam se movimentando para reformular seus elencos, de olho no retorno da Série A do Brasileirão. No Vitória, além das chegadas de atletas, também tem acontecido muita movimentação de saídas, e mais uma está próxima de ser concretizada.

Após acertar o empréstimo do volante Uillian Correia, para o Coritiba, outro atleta do Leão está tomando o mesmo rumo. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Nadja Mauad, do globoEsporte.com, e confirmadas pelo Galáticos Online, o atacante Jonatas Belusso, de 30 anos, já realizou exames médicos e deve acertar com o alviverde paranaense para a sequência da temporada.

Belusso foi contratado no início deste ano, precedido de um bom retrospecto pelo Londrina, onde marcou 11 gols em 17 jogos, em 2017. Contudo, na Toca do Leão o atacante não caiu nas graças da torcida e marcou apenas dois gols nos 10 jogos em que atuou. Além do rubro-negro, Belusso também tem passagens por Toledo, Francisco Beltrão, Brusque, Juventude, Guaratinguetá, Náutico, Gangwon-COR, Seoul E-Land-COR, Brasil de Pelotas e Al-Shabab-EAU.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável …