Home Notícias Denúncia ajuda PM a prender acusado de matar e cortar dedos de rivais na Cidade Baixa

Denúncia ajuda PM a prender acusado de matar e cortar dedos de rivais na Cidade Baixa

2 min read
0
0
141

Uma denúncia anônima ajudou, na tarde de segunda-feira (13), equipes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) a capturar um homem apontado como autor de dois homicídios. Jeferson dos Santos Feitosa, 22 anos, mais conhecido como ‘Shrek’, é acusado ainda de gerenciar o tráfico de drogas em localidades da Cidade Baixa. De acordo com uma fonte do Informe Baiano, o jovem teria também cortado o dedo de rivais

Os militares faziam rondas quando receberam a informação de que o suspeito estaria, nas localidades do Leblon, Mangueira e Areal, no bairro do Uruguai. Assim que os PMs chegaram ao ponto, Shrek saiu correndo, se escondeu em uma casa abandonada, mas acabou localizado.

Com ele os PMs apreenderam 32 pedras de crack, 31 papelotes de maconha, uma porção de cocaína, munições de calibre 40, balança e embalagens plásticas. Shrek é acusado de ser o autor dos homicídios contra Luis Carlos de Oliveira Santiago (12.05.2018) e Diego Ferreira dos Santos (06.07.18). Ele foi apresentado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …