Home Bahia Defesa entra com recurso contra decisão que anulou júri de Kátia Vargas

Defesa entra com recurso contra decisão que anulou júri de Kátia Vargas

2 min read
0
0
176

Depois da anulação do júri popular que absolveu a médica Kátia Vargas da acusação de ter provocado a morte dos irmãos Emanuel, 21 anos, e Emanuelle, 23, após uma briga de trânsito, a defesa da acusada entrou com um recurso contra a decisão, na quinta-feira (30). O júri inocentou a oftalmologista das acusações, no entanto, desembargadores da 2ª Turma da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anularam a decisão.

Em 16 de agosto, dois dos três desembargadores, José Alfredo Cerqueira e João Bosco de Oliveira, votaram a favor da anulação. O desembargador Mário Alberto Hirs, responsável pelo pedido de vista que suspendeu o julgamento em 2 de agosto, votou contra.

No novo recurso, a defesa da médica pede que o mérito passe por uma nova análise. Agora, o caso volta a ser analisado, mas passará por uma comissão formada por 20 desembargadores na Seção Criminal do TJ-BA. A previsão é que a acusação seja intimada nos próximos dias para se manifestar nos autos. O julgamento ainda não foi marcado.

O acidente aconteceu no bairro de Ondina, em 2013, após uma briga de trânsito, que culminou na morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle. A oftalmologista foi absolvida das acusações durante um júri popular realizado no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador, em dezembro do ano passado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…