Home Notícias Decoração de Natal de Salvador vai ter projeções em 3D

Decoração de Natal de Salvador vai ter projeções em 3D

3 min read
0
0
121

Vai ser possível tirar fotos e até compartilhar em redes sociais

O Rio Vermelho não está totalmente pronto para o Natal, mas já começou a chamar atenção pela iluminação. O diretor de Iluminação Pública, Júnior Magalhães, informou que a produção deve ser concluída na sexta-feira (30). A decoração natalina de Salvador deve ser oficialmente lançada pela prefeitura na segunda-feira (6), em uma solenidade na Praça Dois de Julho, no Campo Grande.

O Largo de Santana, ou da Dinha, como é conhecido, impressionou o garçom Rodrigo Rios. Funcionário de um bar da região há dois anos, ele contou que a decoração de Natal está mais “chamativa”. “Está bem bonito, agradável até pra trabalhar, acho que isso até acaba atraindo mais clientes”, aposta Rodrigo.
“Iluminamos do Largo de Santana [da Dinha] à Mariquita, enrolando mangueiras de LED nas árvores por todo o trajeto. Além disso, fizemos a fachada da igrejinha [de Santana], de um jeito simples, mas ficou realmente bem bonito. Alguns elementos ainda vão complementar, vai ficar ainda mais bonito”, comentou Júnior. Uma árvore natalina será montada em um dos largos.

O Largo da Mariquita é um dos 25 pontos da capital que receberão um totem, com projeções em 3D de imagens natalinas. O projeto será apresentado pela Diretoria de Iluminação Pública, órgão ligado à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Para conseguir visualizar essa decoração interativa, é preciso fazer o download do aplicativo Natal Salvador no celular, que pode ser baixado gratuitamente na Play Store e na Apple Store.

Ao abrir o aplicativo e apontar para os totens, o usuário vai poder visualizar Papai Noel sentado em sua poltrona vermelha e com uma árvore de Natal ao lado. Com o totem, vai ser possível tirar uma foto para ser compartilhada junto com o Papai Noel projetado, compartilhar a imagem nas redes sociais ou até fazer um cartão natalino personalizado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Hospital Sagrada Família suspende contrato de atendimento materno-infantil com governo e prefeitura

O hospital Sagrada Família suspendeu o contrato de atendimento com o Governo da Bahia e a …