Home Destaques do Dia Dado Dolabella tem prisão decretada pela justiça por insulto a ex-mulher

Dado Dolabella tem prisão decretada pela justiça por insulto a ex-mulher

3 min read
0
0
165

O ator Dado Dolabella teve a prisão decretada na última sexta-feira (14) pela justiça por injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba. Segundo a decisão, ele deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Nesse caso, ele é autorizado a sair de casa durante o dia e deverá retornar a noite.

Segundo informações que constam nos autos do processo, no dia 26 de dezembro de 2010, o ator chegou na casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal. Ele deixava a criança quando a ex-mulher o afirmou que ele não poderia levar seus pertences. Segundo a juíza, o fato “gerou um inconformismo injustificado” de Dado, que passou a xingar a mulher.

Ainda segundo consta no processo, três dias depois Dado foi novamente levar o filho à casa da modelo. Ao chegar à porta, com a babá, estacionou e entrou na residência. Neste momento, Viviane teria chegado também de carro e sido xingada novamente pelo ex-marido. Segundo o depoimento de Viviane, o ator escreveu palavrões nas portas do lado direito do carro dela usando uma chave. Ele foi condenado a pagar R$ 600 para reparar o dano no carro.

Em junho de 2014 Dado foi condenado à pena de dois meses e 15 dias em junho de 2014 pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3ª Juizado da Violência Doméstica no Rio. Na ocasião a punição de Dado foi substituída por comparecimento mensal à Justiça, proibição de ausentar-se do Rio sem prévia autorização, por ser réu primário, além de participação em reuniões, aos fins de semana, para homens envolvidos em situações de violência doméstica.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…