Home Destaques do Dia Cuidadora de idosos sofre tentativa de estupro por enteado em Massaranduba

Cuidadora de idosos sofre tentativa de estupro por enteado em Massaranduba

2 min read
0
0
244

Uma cuidadora de idosos, de 49 anos, foi espancada após sofrer uma tentativa de estupro pelo enteado de 20 anos na noite de quinta-feira (16), no bairro da Massaranduba, na Cidade Baixa, segundo a polícia.

Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internada. Não há informações sobre seu estado de saúde. Segundo informações, a mulher alega que o enteado tentou agarrá-la. Após se defender, o jovem a espancou com socos e pontapés, causando ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo.

De acordo com informações de um familiar, que pediu para não ser identificado, o enteado mora com a madrasta e o pai, está desempregado, é usuário de maconha, nunca foi preso, mas possui um recente histórico agressivo contra a família. Ele disse ainda que a mulher estava sozinha em casa com o suspeito quando ele tentou estuprá-la.

Em nota, a PM informou que policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam o acusado de agredir e tentar estuprar a madrasta.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…