Home Bahia Cris Mel anima os festejos juninos em Laje pela terceira vez em pouco mais de um mês

Cris Mel anima os festejos juninos em Laje pela terceira vez em pouco mais de um mês

2 min read
0
0
25

Share Button

A cantora Cris Mel anima neste sábado, 30, o São Pedro de Laje. O evento acontece em comemoração a última data festiva do período junino, na cidade. E é com o repertório atualizado que a artista encerra a turnê do São João 2018.

“Eu sempre tive o forró como influência musical e sei a importância desse gênero para nossa cultura. Por isso, faço questão de defender esse estilo no mês de junho para o maior fortalecimento e reconhecimento do forró, assim como o sertanejo”, defendeu a “loirinha”.

Além da homenagem que a cantora faz em seu show com clássicos do gênero, a apresentação de Cris Mel na festa de São Pedro do município marcará também o “obrigado” da artista para a cidade que mais vezes subiu no palco nesta turnê de lançamento do seu novo CD.

“Nas duas vezes que me apresentei em Laje, foi uma explosão de alegria e um golaço de animação com o público. Estou simplesmente encantada por toda a galera de Laje cantando minha música nova (Efeito do Álcool), é a realização para qualquer artista. E ainda, se eu estiver no direito de pedir para voltar aqui, quero retornar muitas vezes”, disse contente a artista.

Cris Mel participou da Festa do Agricultor, em Maio. E no último sábado (23), mostrou o porquê de ser a causadora de efeitos – título em referência a sua música de trabalho ‘Efeito do Álcool’ (A Culpa é da Cachaça).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Alguns moradores cortaram a carne da baleia morta em Coutos para consumo

A baleia jubarte que encalhou na praia no bairro de Coutos, em Salvador, na sexta-feira (3…