Home Bahia Corpo de idosa é encontrado enterrado nos fundos de casa no interior da Bahia

Corpo de idosa é encontrado enterrado nos fundos de casa no interior da Bahia

2 min read
0
0
161

O corpo de uma idosa de 68 anos foi encontrado enterrado dentro de um cova rasa, em um matagal que fica nos fundos da casa onde ela vivia, no município de Nilo Peçanha, no baixo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Helena Lobo Marques foi achado na tarde de terça-feira (31), mesmo dia em que um dos suspeitos do crime morreu em troca de tiros com a Polícia Militar.

O sumiço da mulher havia sido denunciado pelo irmão dela, no dia 13 de julho. No entanto, apenas na terça ela foi encontrada, porque os vizinhos começaram a se incomodar com o mau cheiro que vinha da mata fechada que fica aos fundos da residência. Por conta disto, acionaram a polícia e o corpo foi encontrado.

Investigações iniciais apontam que ela tenha sido assassinada por um grupo de supostos traficantes que atuavam próximo a casa dela. A suspeita da polícia é que os homens tenham matado Helena para esconder denúncias sobre tráfico de drogas.

Após a troca de tiros com a PM e a morte de um dos suspeitos, o restante da quadrilha confirmou a participação no crime e revelou o nome do responsável por matar a idosa. O suspeito, no entanto, ainda não foi encontrado. O restante da quadrilha está na Delegacia da cidade.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …