Home Destaques do Dia Copa das Favelas estreia em Salvador

Copa das Favelas estreia em Salvador

2 min read
0
0
794

Começou, nesta terça-feira (26), a Copa das Favelas em Salvador. A competição acontece, na Arena Jaqueirão, no bairro de São Marcos.

O campeonato acontece até a próxima segunda-feira (2). Para o secretário do Trabalho, Esporte e Lazer de Salvador, Geraldo Júnior, a copa tem como objetivo a inclusão social por meio do esporte. “Um programa já consolidado em outros estados tem sua estreia na capital baiana. Isso, graças ao olhar diferenciado do prefeito ACM Neto em relação ao esporte com objetivo de inclusão social, além de todo trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer, de incentivo ao esporte e articulação de parcerias”, ressaltou o secretário, que esteve na abertura da competição nesta manhã.

Taça das Favelas – Essa é a primeira edição do projeto em Salvador, que tem como objetivo contribuir para a promoção da inclusão social, através do esporte, influenciando positivamente a realidade de crianças e jovens. A competição terá 14 jogos por dia, com 42 escolinhas de Salvador e de cidades do interior do estado, com crianças de faixa etária de 10 a 16 anos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …