Home Esportes Confiante, Léo já pensa em “Libertadores” no Bahia

Confiante, Léo já pensa em “Libertadores” no Bahia

2 min read
0
0
164

O otimismo tomou conta do elenco do Bahia. Após o triunfo fora de casa sobre o Botafogo, o grupo já não pensa mais na briga contra o rebaixamento.

Segundo Léo, o pensamento no Tricolor, agora, é brigar por uma vaga na Libertadores. “Quando a gente fez 37 pontos, a gente conversou e disse que precisava mudar de patamar, começar a pensar em pré-Libertadores, Libertadores. Vai ser muito importante para o clube e para a gente. A gente também precisa do clube. Somos funcionários e precisamos fazer o clube chegar cada vez mais longe”.

Sobre os 37 pontos do Esquadrão, ainda a nove pontos da pré-Libertadores, o lateral-esquerdo garantiu que é possível chegar. “Acho que, se a gente conseguir uma sequência de triunfos, coloca o Bahia em um patamar mais alto, perto da Libertadores, pré-Libertadores. Então, a gente, sem dúvida nenhuma, pensa nesse objetivo”.

O jogador ainda destacou o clima de confiança no clube. “A confiança é total. A gente sempre teve confiança. Mesmo fazendo boas partidas fora, a gente não conseguia vencer. Acho que o que mais incomodava era ter resultado”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Jovem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 20, na rua Almirante Alv…