Home Esportes Com trabalho tático, Guto Ferreira começa a montar time do Bahia para pegar o Flamengo no Rio

Com trabalho tático, Guto Ferreira começa a montar time do Bahia para pegar o Flamengo no Rio

2 min read
0
0
207

De olho no duelo com o Flamengo, que acontece às 16h da próxima quinta-feira (31), no Maracanã, o Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (29), no Fazendão. O duelo com o rubro-negro carioca será válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O técnico Guto Ferreira comandou uma atividade tática onde mandou a campo o time que deve começar a partida no Rio de Janeiro. A principal novidade no treinamento foi a presença do goleiro Douglas, recuperado da lesão que o deixou de fora das duas últimas partidas.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Léo, que também ficou de fora da última partida por conta de lesão, deu início à fase de transição física na atividade desta terça, sob o comando do preparador Vitor Gonçalves.

Já o zagueiro Rodrigo Becão, o meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio, que também se recuperam de lesões, ficaram no departamento médico realizando tratamento e depois trabalharam na academia.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (30), novamente no Fazendão, onde Guto Ferreira fecha a preparação e define a escalação que vai encarar o Flamengo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …