Home Esportes Com Rodrigo Becão, CSKA vence Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa

Com Rodrigo Becão, CSKA vence Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa

2 min read
0
0
225

O zagueiro Rodrigo Becão nunca foi unanimidade no Fazendão. Em três anos, o jovem atleta realizou apenas 21 partidas com a camisa do Bahia. Contudo, viu sua vida mudar ao ser emprestado para o CSKA, da Rússia. Na tarde desta terça-feira (2), ele foi um dos nomes responsáveis pelo triunfo por 1 a 0 da equipe russa sobre o Real Madrid pela Liga dos Campeões da Europa.

O jogo começou bastante movimentado. Logo no início do duelo, o Toni Kross recuou errado, Vlasic driblou Varane e tocou na saída de Navas. Um a zero. O Real Madrid pressionou, mas esbarrou na defesa russa. Nos melhores momentos, a trave segurou a equipe madridista. Aos 27, Casemiro roubou a bola e arriscou de fora de área, mas parou na trave. Aos 39, Benzema cabeceou e acertou o travessão.

Na segunda etapa, a equipe espanhola foi para cima do time russo, mas não criou chances claras de gol. A resposta do CSKA saiu aos 31 minutos. Bijol, livre, dominou e chutou. Navas defendeu. Aos 44, foi a vez do Real Madrid.  Odriozola cruzou para Mariano, que desviou para o gol. A bola bateu na trave. Apesar da pressão, o placar permaneceu inalterado.

O resultado pôs o time do zagueiro tricolor na primeira colocação do Grupo G do torneio, com 6 pontos. A tual tricampeão, o Real Madrid caiu uma posição. Agora, o time está na segunda colocação, com três pontos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…