Home Destaques do Dia Com pênalti polêmico, Vitória perde para o Inter e pode voltar ao Z-4

Com pênalti polêmico, Vitória perde para o Inter e pode voltar ao Z-4

3 min read
0
0
428

Não foi na tarde deste domingo que o Vitória venceu a primeira partida longe de Salvador sob o comando de Paulo Cézar Carpegiani. Em jogo de muitos erros, o Leão até saiu na frente contra o Internacional, mas sofreu a virada na segunda etapa no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da equipe baiana foi marcado por Emerson Santos (contra) no início do jogo. Leandro Damião, de cabeça, e D’alessandro, em pênalti questionável, mudaram o placar.

O Vitória saiu na frente logo com um minuto de jogo. Após cobrança de falta, Emerson Santos tocou a bola contra própria meta na saída de Marcelo Lomba. Um a zero. Logo após o gol, o Inter cresceu e dominou o encontro, mas não conseguiu criar oportunidades claras. A única chance surgiu nos pés de Leandro Damião, que venceu a disputa da bola e mandou por cima do gol.

O segundo tempo começou como terminou a primeira etapa. Somente aos 17 minutos veio o primeiro lance de perigo. Nico López recebeu ótimo passe e tocou na saída de Ronaldo, porém Ramon salvou em cima da linha. Na sequência, o Colorado arrancou o empate. Victor Cuesta roubou bola de Yago e tocou para Edenílson, que cruzou na cabeça de Damião. Um a um. Apesar da necessidade de buscar o triunfo, as duas equipes não lançavam-se ao ataque.

Aos 36 minutos, a arbitragem mudou o destino do jogo ao marcar o toque de braço de Lucas Fernandes, após cobrança de falta do Internacional. D’alessandro, com muita categoria, colocou os donos da casa na frente aos 40 minutos. Dois a um.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 15ª posição do Brasileirão, com 29 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada por PCC recebe o Santos no Barradão, na sexta-feira (5), às 21h30. Neilton, expulso, está fora do duelo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Neto cogita que educação infantil possa não retornar neste ano.

Em uma coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (10) o prefeito ACM Neto, falou sob…