Home Destaques do Dia Com barreiras montadas, Orla da Barra até Ondina está fechada nos próximos sete dias

Com barreiras montadas, Orla da Barra até Ondina está fechada nos próximos sete dias

3 min read
0
0
159

Após decisão do prefeito ACM Neto (DEM), a terça-feira (16) amanheceu com as barreiras montadas para o fechamento da orla da Barra até Ondina.

A determinação aconteceu após os vídeos gravados no último final de semana, onde mostrava um número grande de pessoas ocupando a orla.

Haverá uma operação especial de trânsito e segurança que vai envolver bloqueios para veículos e pedestres, com intensa fiscalização. Com isso, apenas moradores da região poderão acessar o perímetro interditado, além de quem precisar acessar o Hospital Espanhol, utilizado pelo governo do Estado como unidade de emergência contra a Covid-19.

O percurso de orla da Barra a Ondina contará com 14 bloqueios físicos do calçadão, além de outros dois na altura do Farol da Bar

Barreiras de trânsito – De acordo com a Transalvador, serão instaladas quatro barreiras seletivas em pontos estratégicos para acesso restrito de moradores da região que comprovem residência dentro do perímetro interditado. As barreiras estarão no Porto da Barra; Rua Alfredo Magalhães, na esquina c com a Av. Oceânica; Rua Airosa Galvão com a Av. Oceânica; e na própria Av. Oceânica, na altura do Clube Espanhol, com fluxo de veículos sendo desviado para a rua José Sátiro de Oliveira (Morro do Gato).

As demais vias transversais que dão acesso à Avenida Oceânica serão fechadas com barreiras fixas, não sendo permitida a passagem de veículos. São elas as ruas Barão de Itapuã, Marques de Leão, Francisco Otaviano, Professor Fernando Luz, Leoni Ramos, Carlos Chiacchio e José Sátiro de Oliveira.

Além disso, como mais uma forma de restringir o fluxo na região, os equipamentos eletrônicos, a exemplo dos radares, serão ativados para controle de acesso de veículos, permitindo apenas a passagem de moradores devidamente cadastrados.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Brasil segue invicto nas eliminatórias após vencer Uruguai fora de casa

A Seleção Brasileira segue invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Nesta terça…