Home Esportes “Com 32, 33 anos os caras já estão acabados, eu não”, diz CR7 em sua apresentação na Juventus

“Com 32, 33 anos os caras já estão acabados, eu não”, diz CR7 em sua apresentação na Juventus

2 min read
0
0
255

O melhor jogador do mundo finalmente foi apresentado como novo reforço da Juventus. Após realizar exames médicos e cumprimentar seus novos companheiros de clube, o craque Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista coletiva bem descontraída e em algumas oportunidades nada modesta.

O gajo foi perguntado se a decisão de deixar o Real Madrid e assinar com o clube italiano foi tomada após a final da Champions League.

“Naquela noite não passava pela cabeça jogar em um clube desta dimensão, nunca passou pela cabeça. Mas obrigado ao presidente e à Juventus por apostar em mim. É uma forma de verem que idade não é tão importante assim. Se estiver bem fisicamente e mentalmente, não é um fator. E não foi, a transferência e os números me deixam orgulhosos. Estar neste patamar é uma motivação. Se ninguém consegue chegar, eu consigo. Sou diferente de todos os outros”, afirmou o jogador.

Cristiano Ronaldo continuou com a resposta, afirmando que está feliz por ter 33 anos e seguir bem fisicamente, diferentemente dos outros.

“Com todo respeito, mas com 32, 33 ou 34 anos os caras já estão acabados, e eu não. Isso me deixa feliz, mostra que sou diferente de todos os outros. Estou honrado pelo clube apostar em mim, independentemente de eu ter 23 anos. Ah, não, desculpe, são 33 (risos)”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência e acaba preso por estupro

Um homem, de 31 anos, foi preso com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável …