No início da tarde desta segunda-feira, 27 de maio de 2024, recebemos reclamações de um cliente da clinica, Amor Saúde, sediada na vizinha cidade de Cruz das Almas, cidade situada aqui na região do recôncavo baiano.

Segundo o cliente, o horário dele era para as 14:00 horas, ele chegou na clínica ás 12:30 e até ás 14:40, horário que ele entrou em contato com a nossa reportagem,o médico, só chegou na clínica ás 15:00 horas e segundo ele, deixando a todos indignados.

Ainda, segundo o cliente, o médico o tratou com desrespeito .Entende o cliente da clínica que foi tratado mal e pede a clínica Amor Saúde,que melhore a organização do atendimento, falando que há muito tempo a referida clínica precisa de uma melhor organização.E segundo ele, não é a primeira vez que passa por isso.

A reportagem do Site Bahia 24Horas está a disposição da direção da clínica Amor Saúde, para qualquer esclarecimento sobre o assunto.

































![VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?] VÍDEO – Dr Marcos explica: MEU PARCEIRO TEM EJACULAÇÃO PRECOCE [O QUE FAZER?]](https://bahia24horas.com.br/wp-content/uploads/2022/04/DR-MARCOS-CEMED1-225x180.jpeg)




















Comente este post