Home Destaques do Dia Claudio Prates revela jogadores do “time A” que vão jogar contra o Flu de Feira

Claudio Prates revela jogadores do “time A” que vão jogar contra o Flu de Feira

2 min read
0
0
259

Depois do empate em 1 a 1 diante do CRB pela estreia na Copa do Nordeste, o Bahia volta suas atenções para o  primeiro jogo  pelo Campeonato Baiano. O Esquadrão encara o Fluminense de Feira neste domingo (20), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Como já se sabe, o Bahia vai para a partida com o “time B”, formado por jogadores dos times Sub-20 e Sub-23, além de jogadores do time A que precisam ganhar ritmo de jogo.

Em entrevista à Rádio Sociedade na última quinta-feira (17), o auxiliar técnico fixo do Bahia e responsável pelo “time B”, Claudio Prates, revelou que alguns jogadores do time A vão para essa partida contra o Flu de Feira.

“O Enderson nos comunicou e nós já comunicamos aos atletas para ficarem preparados. O Fernando, goleiro que já estava incorporado, Matheus Silva, Ignácio, o Everson está com probleminha de tendinite mas a gente acredita que ele vai se recuperar e também está liberado, o Marco Antônio que não participou, o Brumado que estava no banco e o Iago”, disse.

“Então, dentro desse projeto a gente fica muito feliz e os jogadores também muito contentes quando foram comunicados. É mais uma oportunidade para eles mostrarem serviço com a camisa do Bahia”, completou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…