Home Bahia Cinco mortos em confronto com a PM em Guanambi

Cinco mortos em confronto com a PM em Guanambi

2 min read
0
0
167

Cinco jovens foram mortos e uma mulher foi presa após um intenso tiroteio com a Polícia Militar, em Guanambi, no sudoeste baiano. Todos são suspeitos de envolvimento em furtos e roubos. Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que cerca de 10 bandidos estavam escondidos em um imóvel localizado numa fazenda do distrito de Mutans, na zona rural. Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros.

Os cinco chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram aos ferimentos. Outros suspeitos conseguiram fugir. Na ação foram apreendidos revólveres, um fuzil, espingardas, motocicletas roubadas, além de drogas e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas foram na delegacia da cidade e alegaram que foram vítimas do grupo criminoso. Os corpos dos criminosos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Participaram da ação os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste ( CIPE-Sudoeste) e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Sem procissão marítima, imagem do Bom Jesus dos Navegantes será conduzida em caminhada

Adiada em função da pandemia do novo corona vírus, a tradicional procissão marítima em hom…