Home Bahia Cerca de 20 quilos de maconha prensada são apreendidos em Jequié

Cerca de 20 quilos de maconha prensada são apreendidos em Jequié

1 min read
0
0
152

Na quinta-feira (22), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) apreenderam 21 quilos de maconha prensada, no conjunto habitacional Cachoeirinha III, no município de Jequié, localizado a 366 km de Salvador.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), além das drogas, foram encontradas duas armas de fabricação caseira, duas balanças, entre outros materiais.

O tenente-coronel, Itamar Gondim Bandeira, comandante do 19º BPM, contou que um dia antes, a polícia entrou em confronto com Adilton Santos Cardoso, mais conhecido como ‘Barão’, que estava de posse de 10 quilos de maconha e uma pistola israelense calibre 9 milímetros. Através dele, que não resistiu aos ferimentos, a polícia começou a investigar a localidade, até achar o restante da droga.

Ainda segundo o oficial, quatro pessoas que estavam na casa conseguiram fugir. O material apreendido foi encaminhado para a 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Jequié.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …