Home Bahia Caminhão carregado perde freios e desce de ré em ladeira de Vitória da Conquista

Caminhão carregado perde freios e desce de ré em ladeira de Vitória da Conquista

2 min read
0
0
239

Um grave acidente aconteceu no Centro de Vitória da Conquista, às 14h, deste sábado (22). Um caminhão carregado com cocos teria descido de ré a Rua São Pedro, popularmente conhecida como Baixa da Égua, uma das vias de acesso à Central de Abastecimento Edmundo Flores.

Segundo o Blog do Anderson, o fato não teve vítimas, no entanto deixou um grande estrago. De acordo com alguns moradores, o veículo não conseguiu completar o percurso da ladeira e acabou parando. Alguns calços foram colocados nas rodas, mas não resistiu o peso e acabou cedendo.

Na descida o caminhão acabou colidindo com postes e invadiu a calçada parando ao bater num prédio. Um carro de passeio que estava estacionado foi atingido pelas mercadorias.

No momento houve tentativa de saque, porém agentes da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar evitou o crime. O Sistema Municipal de Trânsito controlou o tráfego que teve que ser modificado. A COELBA foi acionada para realizar os reparos na rede que deixou residências sem energia pelo menos até a conclusão dos serviços.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador vai realizar mutirão de vacinação da 2ª dose da CoronaVac

Com a chegada de cerca de 25 mil novas doses da CoronaVac em Salvador, prevista para esta …