Home Notícias Camelódromo é entregue aos ambulantes no Comércio

Camelódromo é entregue aos ambulantes no Comércio

2 min read
0
0
81

Um camelódromo foi entregue nesta sexta-feira, 9, para os ambulantes do bairro do Comércio, em Salvador. O equipamento fica localizado na Rua Riachuelo, entre a Praça Marechal Deodoro e a sede da Associação Comercial da Bahia (ACB) . O estabelecimento foi inaugurado pelo prefeito Bruno Reis, ao lado da vice-prefeita Ana Paula Matos e da titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Marise Chastinet, em solenidade simbólica.

Com área de 580m², o espaço contou com investimento de R$574 mil. A estrutura possui 34 boxes, sendo que cada um será ocupado pelos ambulantes cadastrados. Na inauguração, o prefeito Bruno Reis destacou que o comércio informal é responsável por 53% da mão de obra ativa da cidade.

“Esse equipamento vai trazer mais segurança aos trabalhadores nesse momento de pandemia. Desde 2013, as pessoas que trabalham no comércio informal passaram a ter tratamento como nunca antes na história da cidade”, afirmou Bruno Reis, na ocasião.

O novo camelódromo possui cobertura isotérmica, sistema de drenagem para escoamento das águas das chuvas, piso em cimento, iluminação com lâmpadas em LED, lixeiras para depósitos de resíduos, bancos e mesas.

Recentemente também foram entregues os camelódromos da Calçada e Baixa dos Sapateiros, e mercados municipais de São Cristóvão e São Miguel.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Salvador terá horário de funcionamento de ônibus ampliado a partir desta quinta

Com o novo horário do toque de recolher em Salvador, que passou a se iniciar às 22h, o fun…