Home Destaques do Dia Bruno Reis diz ” é natural ” debandada de deputados do MDB

Bruno Reis diz ” é natural ” debandada de deputados do MDB

3 min read
0
0
259

Com a saída do deputado estadual Luciano Simões Filho do MDB, outros parlamentares devem fazer o mesmo movimento até o dia 7 de abril, prazo limite da janela partidária. O mais provável é a saída do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, que viu com naturalidade a saída do correligionário.

O vice-prefeito ressaltou que apesar da saída da legenda, o parlamentar vai se manter na oposição, no grupo aliado do prefeito ACM Neto (DEM). Luciano Filho ainda não decidiu para qual partido vai ingressar.

“É natural essas mudanças no período que antecede a data limite, que cada deputado possa buscar um posicionamento melhor, visando uma disputa dentro da eleição que seja mais confortável. Importante é que Luciano Simões estará em algum partido da base. Saiu do MDB, mas continua na oposição”, reafirmou.

Sobre a debandada, o vice acredita ainda ser justa a saída do partido. “Cada um [deputado] está avaliando disputar uma eleição de forma mais justa e pode ter outras pessoas que venham a sair como outros podem entrar. É natural, pode acontecer na oposição ou no governo. O importante é que essas movimentações fiquem nos partidos da oposição e isso tenho convicção de que irá ocorrer”.

Já sobre sua saída do MDB, Reis afirmou que está avaliando a possibilidade, mas não tem “flertado” com nenhum partido. Para ele é preciso avaliar qual sigla “seja melhor para o projeto político”. “Estou refletindo em qual posicionamento partidário será melhor para a cidade de Salvador. Provavelmente não disputarei eleição este ano, mas venho adotar uma filiação partidária que seja melhor para nosso projeto politico”. O DEM, até então, é o melhor para o prefeito ACM Neto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Destaques do Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …