Home Notícias Bolsonaro dispara em cenário eleitoral sem Lula

Bolsonaro dispara em cenário eleitoral sem Lula

2 min read
0
0
372

Pesquisa divulgada pelo instituto  Datapoder360 mostra Jair Bolsonaro liderando as pesquisas eleitorais para presidente do Brasil, com o dobro de votos do segundo colocado, Ciro Gomes. O pré-candidato tem entre 21 a 25% da intensão de votos, seguido por Ciro com no máximo 12%.

O Dataporder 360 não fez uma avaliação de campanha com o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O nome do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) foi colocado na analise de uma possível disputa à presidência e teve apenas 6%, situação que o coloca em empate técnico com pré-candidato da sigla, Geraldo Alckmin.

O nome de Bolsonaro foi testado em diversos cenários para o segundo turno, incluindo os candidatos– Ciro Gomes,Marina Silva, Fernando Haddad e Geraldo Alckmin –, em todos a sua vantagem está entre 10% e 15%.

O instituto informa que foram 10.500 entrevistas por meio de telefones fixos e celulares. Foram atingidas 349 cidades em todas as regiões do país, de 25 a 31 de maio. A margem de erro para o total da amostra é de 1,8 ponto percentual, para mais ou para menos. O registro do estudo no TSE é BR-09186/2018.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Confira como funcionará o comércio e serviços no fim de semana em Salvador

O comércio e serviços de Salvador funcionarão em dias e horários específicos no sábado (10…