Home Notícias Bar utilizado como ponto de venda de drogas é desmontado em São Caetano

Bar utilizado como ponto de venda de drogas é desmontado em São Caetano

2 min read
0
0
177

Um bar que estava sendo utilizado como centro de distribuição de drogas, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi desmontado pela Coordenação de Operações Especiais (COE), na tarde desta quarta-feira (15). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), porções de cocaína e crack foram encontradas por um cão farejador da raça cockspaniel, o Funk, escondidas entre materiais de construção.

Conforme a SSP, a localidade da Baixa Fria estava sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência (NI) da COE e o bar foi descoberto após denúncias anônimas. Uma suspeita, identificada como Verônica Lima dos Santos, de 22 anos, a “Sininho”, estava na porta do imóvel na hora da chegada da COE, tentou fugir, mas foi interceptada.

Ao ser questionada com quem trabalhava, a mulher citou o comparsa “Mec”. Após diligências, os agentes conseguiram capturar o outro suspeito, identificado como Édson Barbosa dos Santos, de 35 anos. Na casa utilizada por ele, a polícia ainda encontrou trouxas com cocaína e dois pássaros silvestres.

Os suspeitos foram apresentados na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), juntamente com todo o material apreendido.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …