Home Notícias Bandidos atiram contra helicóptero da PM na Engomadeira; suspeito morre

Bandidos atiram contra helicóptero da PM na Engomadeira; suspeito morre

2 min read
0
0
270

Uma operação da Polícia Militar deflagrada no bairro da Engomadeira, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (22), terminou com um suspeito morto, além de armas e drogas apreendidas.

Durante a Operação Vetor Aéreo, o bandido morto, ainda não identificado, junto com comparsas atiraram em direção ao helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), além dos homens da Patamo do Batalhão de Choque, das Rondas Especiais (Rondesp) Central e da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) que estavam em terra. Nem a aeronave, nem os policiais foram atingidos pelos disparos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os militares incursionavam pelo bairro quando um grupo, liderado por um traficante de prenome Maicon, atirou. “Após confronto, o criminoso acabou ferido, foi socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu”, diz a pasta, em nota.

Com a quadrilha os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, meio tablete de maconha, pinos para embalar cocaína, entre outros materiais. Equipes continuavam na região, neste sábado, procurando o restante do bando.

Ainda conforme a SSP-BA, a Operação Vetor Aéreo tem sido deflagrada diariamente em regiões mapeadas por ações de inteligência da polícia baiana

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Área de lazer é inaugurada na Vila Ruy Barbosa em Salvador

Uma nova área de lazer foi inaugurada no bairro de Vila Ruy Barbosa, na Cidade Baixa, na n…