Home Notícias Bandidos assaltam funcionários de jornal da capital baiana; houve troca de tiros com a polícia

Bandidos assaltam funcionários de jornal da capital baiana; houve troca de tiros com a polícia

2 min read
0
0
160

Funcionários de um tradicional periódico de Salvador viveram momentos de tensão na madrugada deste sábado (9/6). Segundo a Polícia Militar, “por volta das 3h, na Avenida Djalma Dultra, policiais da 58ª CIPM foram informados que homens armados estavam roubando funcionários do jornal Tribuna da Bahia”. Os acusados teriam invadido o prédio do tradicional periódico. Na fuga, houve troca de tiros.

Ainda de acordo com a nota da PM, os agentes “foram recebidos por disparos de arma de fogo, no revide um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu fugir em uma motocicleta, juntamente com outros comparsas. Em apoio à ocorrência, policiais militares da 2ª CIPM estiveram na localidade e foram informados que durante o roubo o porteiro da empresa foi atingido com coronhadas na cabeça sendo socorrido por agentes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o hospital público”.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, e nem do valor subtraído. A PM realizou rondas na região, mas ninguém foi preso. Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos levaram R$ 3 mil. A quantia seria para o pagamento dos motoboys da empresa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por projetus
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. …