Home Esportes Bahia vence o Bahia de Feira

Bahia vence o Bahia de Feira

5 min read
0
0
73

O Bahia nos 49 minutos do segundo tempo, abriu o placar e garantiu a vitória sobre o Bahia de Feira, por 1 a 0, na Arena Cajueiro, na noite desta quarta-feira (29), em Feira de Santana.

A partida foi marcada com um primeiro tempo equilibrado para ambas equipes, e o segundo tempo com vários erros, mas com a decisão nos pés de Caíque, que decidiu o jogo para o Bahia.

PRIMEIRO TEMPO

O Bahia teve melhores chances no começo da partida. Aos quatro minutos, Esteves dentro da área bate para o gol, e Jair joga para escanteio. Logo em seguida, Anderson se joga para a bola, jogada por Ramon, mas o goleiro Jair defende. Aos 16, o Bahia de Feira arrisca uma bomba com Guilherme Escuro, porém a bola para nas mãos do goleiro Mateus Claus. Aos 30, o Bahia de Feira ameaça novamente, agora com Jarbas que coloca a bola na cabeça de Pedro Pires, mas manda para fora. Aos 43, uma nova chance para o Bahia de Feira, com uma cobrança de escanteio, Diones desvia de cabeça e Capone chuta, mas Mateus Claus defende. Fim da primeira etapa com Bahia e Bahia de Feira no 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Ambos times possuem um começo morno, e sem muita articulação nas jogadas. Aos quatro minutos, o Bahia perde uma grande chance, após Saldanha pegar um laçamento de Mayk e ficar de cara com o goleiro, mas não consegue pegar na bola. Aos cinco, o goleiro Jair é obrigado a fazer uma defesa, após Esteves bater forte para o gol. Arthur Rezende ameaça aos 10, mas a bola passa apenas perto da trave. O Bahia de Feira reage novamente somente aos 25, após Capone chutar forte, mas a bola vai por cima do gol. A partida segue sem grandes lances, até que aos 49 já no acréscimo, o atacante Caíque do Bahia, recebe um passe de cabeça, briga contra dois zagueiros e consegue mandar a bola para o gol. Bahia vence o Bahia de Feira por 1 a 0.

PRÓXIMO JOGO

Bahia enfrenta o Jacuipense no próximo domingo (2), às 16h, no estádio de Pituaçu às 16h, pela quarta rodada do Baianão.

Ficha Técnica

Bahia de Feira x Bahia

Data – 28/01/20

Horário: 21h30

Árbitro: Diego Pombo Lopez

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José dos Santos Amador

Bahia de Feira: Jair; Escuro, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Jhony, Capone, Bruninho, Jarbas; Deon e Pedro. Técnico: Quintino Barbosa.

Bahia: Matheus Claus; Willean Lepo; Ignácio, Jaques e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha. Técnico: Dado Cavalcanti.

Cartões Amarelos: Alex Cazumba, Alex Cazumba, Diones e Guilherme Escuro (Bahia de Feira)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Duas mortes em São Cristóvão são investigadas pela polícia

Duas pessoas foram encontradas mortas no bairro de São Cristóvão, na noite dessa sexta-fei…