Home Esportes Bahia vai mal em campo e perde pro Santos na Vila Belmiro

Bahia vai mal em campo e perde pro Santos na Vila Belmiro

6 min read
0
0
243

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Santos, na noite desta quinta-feira (31), na Vila Belmiro (SP), em uma noite de gols anulados e desperdiçados. O único gol da partida, foi de pênalti e no segundo tempo, marcado por Carlos Sánchez.

A derrota é amarga para o Bahia, que desejava os três pontos para avançar na tabela e seguir com o sonho de estar no G6. Agora, estacionou nos 41 pontos e permanece em nono na classificação.

PRIMEIRO TEMPO

O destaque do começo da primeira etapa, sem sombra de dúvidas foi o bom desempenho do tricolor em campo. Porém, deixou o Peixe ganhar espaço. Aos cinco o Bahia vai ao contra-ataque. Giberto é lançado, invade a área do Santos e bate cruzado, mas Everson se estica e defende. Até os 11 o tricolor faz o melhor jogo, porém sofre duas ameças seguidas do Santos. A primeira, vem de Soteldo que domina dentro da área, bate forte e é impedido pela grande defesa do goleiro Douglas. Na segunda, Soteldo aparece novamente, agora fazendo um corta-luz e Sanchez surge para bater, mas a bola explode na zaga. O Santos marca um gol aos 17, mas o VAR vê impedimento e anula. Aos 28, o Santos ameaça mais uma vez, com Sánchez batendo uma falta de longe para a área, mas a bola passa perto do travessão. O Bahia segue sem trazer perigo ao Santos, e aos 35, Sasha recebe a bola mas finaliza errado, para fora. Aos 40, mais uma jogada perigosa do Santos, com Sánchez que bate direto para o gol, Douglas voa para defender e a bola passa muito perto do gol.

SEGUNDA TEMPO

Nesta segunda etapa, o Santos voltou melhor e não perdeu tempo para ameaçar o visitante. Nos primeiros minutos, exatamente aos sete, é marcado um pênalti para o Santos, após Marinho dentro da área do Bahia ser derrubado por Juninho. Aos oito, Sánchez se prepara e chuta no canto esquerdo de Douglas, e abre o placar da partida. Aos 17, Douglas bate para frente e a bola vai em direção ao rosto de Sasha que vai ao chão. Aos 36, Juninho deixa tudo igual, mas o VAR revisa o lance, e o árbitro anula o gol por impedimento de Moisés na jogada. O árbitro prorroga até os 50 minutos, mas o placar permanece inalterado. Santos vence o Bahia por 1 a 0 na Vila Belmiro.

PRÓXIMA PARTIDA

O Bahia volta a jogar em campo no domingo, às 19h, pela 30ª rodada, fora de casa, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia
Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos
Data: 31/10/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Santos: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro (Jean Mota); Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Cartão Amarelo: Para, Lucas Veríssimo, Alison, Marinho, Jean Mota (Santos)
Ronaldo, João Pedro (Bahia)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar Mais Por Pedro Silveira Leite
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vejam também

Entre os dias 8 e 17 de janeiro, os soteropolitanos vão celebrar uma das maiores festas re…